Com mais de 23 anos de história, a LAVERSA é muito mais que uma marca; é uma parceira que caminha ao seu lado, ajudando você a crescer e prosperar. É uma referência no mercado atacadista de semijoias, consolidando-se entre as principais marcas do Brasil.
Desde o começo, nossa missão é oferecer as melhores oportunidades para quem deseja conquistar sua independência financeira, começar seu próprio negócio ou expandir suas vendas com semijoias de alto padrão.
Com mais de 5.000 modelos à pronta entrega, nosso portfólio é um dos mais completos e diversificados, abrangendo estilos que vão do clássico ao contemporâneo, sempre atualizados com as últimas tendências.
Cada peça LAVERSA reflete sofisticação, luxo, modernidade e exclusividade, sendo assim, perfeitas para qualquer ocasião, do casual ao mais formal.
Nossas semijoias não apenas encantam – elas inspiram. Cada peça é uma oportunidade de compartilhar elegância, beleza e excelência.
Na LAVERSA, você não encontra apenas semijoias – você encontra oportunidades para transformar seu futuro. Com produtos de altíssima qualidade e um portfólio diverso, oferecemos tudo o que sua revenda precisa para brilhar.
Empodere-se com LAVERSA e alcance o sucesso que você merece!
COMO COMPRAR NO ATACADO
O pedido pode ser feito pessoalmente em nosso showroom na Rua Turfa, no bairro Prado ou através da nossa loja virtual.
Você pode escolher as semijoias no seu tempo ou pode agendar um atendimento on-line para uma de nossas consultoras te auxiliar com seu pedido.
Para comprar no atacado em nossa loja Virtual o processo de compra é muito fácil e seguro, basta seguir alguns passos:
Para fazer o seu pedido entre com seu Login e Senha. Se for sua primeira compra clique em “Quero me Cadastrar” para preencher o formulário de cadastro. Aguarde o contato de uma de nossas consultoras para conhecer nossas condições exclusivas para revendedoras e receber seu Login e Senha.
Você terá acesso aos valores com desconto de atacado de cada peça ao fazer seu LOGIN.
1. Escolha suas semijoias navegando pelo nosso site através das categorias e Catálogo Virtual.
2. Dentro da página “Minha Sacola” você poderá visualizar os produtos selecionados e o valor total da sua compra. Nessa página você também pode calcular o valor do frete, para isso é necessário indicar o seu CEP. Caso tenha algum cupom de desconto informe antes de finalizar.
3. Finalize seu pedido após conferir, escolher a forma de envio e realizar o pagamento.
Pedidos finalizados por PIX tem aprovação de pagamento no mesmo dia.
Pedidos finalizados por cartões de crédito serão liberados após aprovação de pagamento pela instituição.
4. Você receberá no e-mail cadastrado o Número de Postagem para acompanhar a entrega do seu pedido.
5. Uma consultora entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas e te acompanhar com seus pedidos, sempre que precisar.
Muito importante > O carrinho de pedidos não segura produtos.
> Fique atenta! Confira o endereço para entrega.
> Se alguma peça faltar durante a separção do seu pedido entraremos em contato para auxiliar na escolha de um novo item no mesmo valor.
Política de Entrega e Frete
1-Prazos de Entrega
*As encomendas serão processadas e enviadas em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
*O tempo estimado de entrega depende do prazo dos CORREIOS de acordo com o CEP de entrega, informado durante a compra.
2-Formas de Envio
*Os pedidos são enviados pelos CORREIOS por PAC ou SEDEX.
*O método de envio será de acordo com a opção escolhida pelo cliente durante a realização da compra em nosso site.
3-Custos de Frete
*O custo do frete será calculado automaticamente no momento da finalização da compra, com base no endereço de entrega, informado pelo cliente durante a realização da compra em nosso site.
*Oferecemos Frete Grátis de acordo com o mínimo de compra de cada região.
*Normalmente os CORREIOS realizam 3 tentativas de entrega, se não houver um responsável para receber, o pedido é estornado e o reenvio será cobrado.
4-Rastreamento de Encomendas
*Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreamento pelo e-mail do cadastro para acompanhar o andamento da entrega.
5-Política de Atrasos e Problemas de Entrega
*Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Entre em contato com a consultora do seu atendimento para obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
*Regiões que os CORREIOS não entregam a domicílio, o pedido deve ser retirado junto à agência.
*EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO: marketing@laversajoias.com.br
6-Endereço de Entrega
*É de responsabilidade do cliente garantir que o endereço de entrega esteja correto no momento da compra. Não nos responsabilizamos por entregas realizadas a endereços errados ou incompletos fornecidos pelo cliente.
*Em casos de devolução por erro no endereço, o custo de reenvio será por conta do cliente.
7-Devoluções e Trocas
*Para produtos danificados ou errados, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução, com frete Grátis por postagem com Código Reverso.
Condições Para Revenda
Estado | Frete Grátis |
MG | R$ 800,00 |
Condições Para Uso Próprio
Estado | Frete Grátis |
MG | R$ 250,00 |
POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO:
TROCA NO ATACADO
Oferecemos troca de 20% do valor de cada compra no atacado. Trocamos somente peças nas cartelas da LAVERSA com código, sem rasuras.
O valor da troca não é acumulativo.
NÃO TROCAMOS PEÇAS COM MARCAS DE USO, ADQUIRIDAS EM PROMOÇÕES E OUTLET.
Frete para troca é de responsabilidade do cliente.
TROCA POR DEFEITO
Ao receber o pedido, VERIFIQUE IMEDIATAMENTE todas as peças. Se qualquer problema for identificado, o prazo para solicitar a troca por defeito é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega do produto. O comunicado deve ser feito dentro do prazo informado por e-mail para marketing@laversajoias.com.br, informando o motivo da devolução, foto do defeito e o número do pedido. Os produtos devolvidos devem estar nas embalagens originais (sem rasuras) e sem marcas de uso.
Entraremos em contato, por e-mail o mais breve possível, com todo o suporte necessário.
Custo com frete de “envio” e “reenvio”: será por PAC, pago pela LAVERSA, se confirmado o defeito de fabricação.
Defeitos apos 7 dias do recebimento do pedido deve seguir condições de GARANTIA.
REEMBOLSO
Para devolução o prazo é de até 7 (dias) corridos a partir da data da entrega, informada pelo código de rastreio dos Correios. Para solicitar a devolução envie e-mail dentro do prazo informado, para marketing@laversajoias.com.br, informando o motivo e o número do pedido. Entraremos em contato o mais breve possível com todo o suporte necessário.
Será aceito devolução somente com a embalagem original, dentro do prazo e sem marcas de uso.
O reembolso será de acordo com a forma de pagamento realizado e o prazo de responsabilidade da administradora do cartão.
*Quem pode se tornar uma revendedora LAVERSA?
Qualquer pessoa com espírito empreendedor e paixão por semijoias pode se tornar uma revendedora! Basta ter mais de 18 anos e ativar seu cadastro conosco para começar.
*Qual o lucro que eu posso ter com a revenda das semijoias?
As revendedoras LAVERSA garantem uma margem de lucro mínima de 150% sobre cada peça. Além disso, você recebe suporte para definir os melhores preços e alavancar suas vendas.
*As semijoias LAVERSA têm garantia?
Sim! Nossas peças possuem GARANTIA de 12 (doze) meses para defeito de fabricação. Para revendedoras no atacado com cadastro ativo oferecemos GARANTIA VITALÍCIA por defeitos de fabricação. Isso reforça a qualidade do nosso produto e transmite segurança para você e seus clientes.
*Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito com parcelamento facilitado sem juros e PIX. Oferecemos opções flexíveis para facilitar o seu investimento inicial.
*Com que frequência são lançadas novas coleções?
A cada mês lançamos novas coleções, sempre alinhadas às últimas tendências do mercado. Isso garante que você tenha um portfólio sempre renovado e atualizado para encantar seus clientes. Sem falar que fazemos reposições constantes dos modelos que mais vendem.
*Como funciona a troca de peças?
Oferecemos uma troca de até 100% do seu primeiro pedido em até 30 dias, sem limites de peças. Nos pedidos seguintes, oferecemos troca de até 20% do valor de cada compra.
*As peças são hipoalergênicas?
Sim! Nossas semijoias são livres de níquel, cádmio e chumbo. Passam por um processo de qualidade que inclui aplicação de paládio e verniz especial para garantir conforto e durabilidade.
Oferecemos GARANTIA VITALÍCIA para cadastros ativos no atacado em defeitos de fabricação.
A garantia das semijoias LAVERSA é de até 1 (Hum) ano no varejo, a partir da data de compra, para defeito de fabricação, que seguirem as "Condições de Conservação e Cuidados Especiais".
PEÇAS QUE NÃO POSSUEM GARANTIA:
A LAVERSA não se responsabiliza por danos causados pelo uso inadequado, como quebras, arranhões, peças amassadas, perda de pedras e componentes, desgaste causados pelo uso de cremes, loções, produtos químicos em geral direto na peça, medicamentos, pedras opacas devido ao acúmulo de resíduos. A garantia de peças compostas, como por exemplo, trios e conjuntos, deve incluir todas as unidades.
Não estão cobertas pela garantia peças que tiveram contato com iodo ou ácido úrico do organismo.
Para que uma peça seja coberta pela garantia LAVERSA, ela deverá ser encaminhada com a informação do código de identificação da LAVERSA junto com os dados do cadastro, para nosso showroom na Rua Turfa, 460 - Prado, Belo Horizonte/MG - 30.411-120, para análise. Para mais informaçãoes e orientações informe pelo whatsapp da sua consultora ou para o e-mail marketing@laversajoias.com.br.
Confirmada a garantia, o reparo será realizado e a peça enviada em até 30 dias após o recebimento em nosso showroom.
Dentro da garantia, se não houver reparo e outra peça igual para troca, será gerado crédito no valor da peça para trocar por outro modelo.
Peças que apresentem cor esverdeada são provenientes de acúmulo de produtos químicos (exemplo: cremes) e não são passíveis de garantia.
Fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes, trocas de componentes e consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação prévia do orçamento aprovado pela cliente.
Condições de Conservação e Cuidados Especiais
As semijoias LAVERSA são fabricadas com materiais de alta qualidade que merecem alguns cuidados. O segredo é manter a limpeza dos produtos e evitar o uso indevido, garantindo sua maior durabilidade.
Para atender aos requisitos de garantia você deve manter alguns cuidados e condições de conservação listados abaixo:
Evite o contato de seus produtos com: água do mar, cremes, água de piscina, produtos químicos, suor excessivo, perfumes, umidade e produtos abrasivos.
As pérolas em contato com produtos abrasivos, produtos químicos, perfumes, laquê e atritos podem sofrer danos irreparáveis.
Ao utilizar perfumes, cremes, spray de cabelo ou algum outro produto potencialmente oxidante, aguarde 10 minutos antes de colocar sua peça.
Pedras, metais e pérolas têm graus de dureza diferentes e podem arranhar. Guarde essas peças em embalagens separadas de forma que não sofram atrito com outros objetos, além disso, observe para que o lugar seja arejado e longe da luz solar.
Não utilize as peças em tarefas domésticas e retire as peças quando for lavar as mãos, tomar banho, entre outras atividades.
Regularmente, verifique a integridade dos fechos, cliques e sistemas similares.
Não use acetona, pasta de dente, cremes, shampoos, sabonetes, álcool e produtos que não são próprios para limpar suas peças.
Caso necessite limpar/lavar suas peças, utilize detergente neutro, enxaguar bastante e lembre-se de secar bem com um secador com vento frio.
Evite dormir com suas peças, pois durante esse longo período a mesma possivelmente poderá ter algum atrito.
Verifique se você possui alguma alergia cutânea, excesso de iodo ou ácido úrico pois essas não são condições para troca ou estorno do valor pago.
Caso tenha alguma dúvida favor entrar em contato direto com sua consultora de Segunda-feira a Sexta-Feira das 09h às 18h ou através do e-mail marketing@laversajoias.com.br.
Na LAVERSA, cada semijóia é desenvolvida com carinho e atenção aos detalhes, sempre alinhada às maiores tendências da moda. Todas passam por um rigoroso controle de qualidade livres de substâncias prejudiciais como Cádmio, Níquel e Chumbo, que podem causar alergias e problemas a saúde.
As semijoias LAVERSA passam por um processo de fabricação de 7 etapas, entre elas a aplicação do paládio, três camadas de banho de ouro 18k e a aplicação de um verniz especial.
Tudo isso garante que as nossas peças sejam hipoalérgicas, com alta durabilidade e acabamento impecável.
Com a LAVERSA você tem a chance de fazer parte do mercado que mais cresce no
Brasil e conquistar sua Independência Financeira.
Aqui você tem a oportunidade de iniciar seu próprio negócio ou impulsionar suas vendas com investimento inicial baixo e facilitado.
Comprando no atacado você recebe todas as peças em cartelas, com etiquetas e valores sugeridos para venda com Lucro de 150% das suas vendas.
Junto com seu pedido você ganha um Kit inicial de embalagens para começar revender no mesmo dia que seu pedido chegar.
Para começar agora mesmo é fácil e seguro. Envie seu cadastro e aguarde o contato de uma de nossas consultoras para conhecer e aproveitar todas as vantagens exclusivas que preparamos para o atacado.
Você pode ativar o seu cadastro pessoalmente em nosso showroom, na Rua Turfa, 460 no bairro Prado ou aqui em nosso catálogo on-line usanso seu login e senha.
Que bom ter você aqui conosco!!!